quinta-feira, 5 de junho de 2008

Lalalaaa

Achei isso perdido nos arquivos do computador, dialogo ficticio, mas como foi um bom desabafo achei legal publicar, sei lá porque ehhehhe

"-Sabe, eu acho isso tão absurdo, pela primeira vez que isso poderia acontecer sem ninguem se machucar, não deu certo
-Ué, as coisas não são do jeito que a gente quer que sejam.. fazer o que?
-Mas argh, por alguns instantes eu estava convencida do que estava passando pela minha cabeça, mas, mas...
-Você tem medo de ter tido mais razão do que imaginava no passado?
-Como assim?
-Ué, essa coisa que paixão é só uma e tudo mais...
-...
-Pois é meu bem, as vezes a gente tá mais certo do que pensa, e você nem devia ficar tão preocupada em relação a isso, afinal, desse jeito você corre menos riscos
-Argh, queria ser menos especial nesse caso... e tenho medo que eu comprove que a teoria estava errada tarde demais
-Heh, você tem mania de fazer tudo atrasado mesmo né?
-Hahhaahhaha, maldita hora pra piadas ahahaha"