quarta-feira, 4 de junho de 2008

I'm not going to think about h...

Ah, tales of mere existance:


Tá aí um video que não vi ninguém assistir sem ficar levemente bicha heheheheh, mas o que me intriga é que ele faz pensar loucamente em tudo que as pessoas que gostam de você devem lembrar.
Afinal, ter alguém que observe as coisas em você e ache especial desde o jeito que você dá risada no meio de uma crise de choro, até o pijama tosco que você usa de vez em quando é uma coisa que não tem preço.
Mas agora imaginar o que certas pessoas vem como um charme em você é que deixa tudo mais interessante, pensar que um dia a gente pode esbarrar em alguém que ame o barulho de quando você assoa o nariz é algo de certa maneira louco mas absurdamente reconfortante.
.
Eis que o meu computador desligou enquanto eu escrevia e eu só consegui sentar aqui 24 horas depois, com a cabeça nas nuvens de jeito que nem vou conseguir concluir isso direito, mas termino o post com uma pergunta o que vocês acham que as pessoas devem lembrar de vocês?

Ouvindo: Amor de trapo e farrapo-Demonios da Garoa e
Oscillate Wildly-The Smiths

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, ter alguém que se preocupe com a gente e ache especial um gesto simples e bobo nosso; não tem preço.

Sobre a pergunta me falta a resposta.

The Smiths, adoro ;D

Anônimo disse...

Achei esse vídeo tão absurdamente adorável.
Lindo, os detalhes pequenininhos, tudo.

É o tipo de vídeo que você assiste e fica suspirando depois.

Anônimo disse...

É. To tendo um princípio de ataque de bixice. Hehehehehehe.

Eu acho que no geral as pessoas lembram das minhas gargalhadas. Mas porque é escandalosa mesmo, nenhum fundo poético.

beijos