sexta-feira, 6 de junho de 2008

Christian Louboutin

É, essa hora ia chegar, apesar de não ser uma consumidora assidua de praticamente nada além de comida e bebida, se tem algo que eu tenho uma fixação é sapatos, mesmo que não compre nenhum, eu amo muitos, mas sou um pé no saco quando coloco um modelo especifico na minha cabeça, e atualmente não vou parar até conseguir algo parecido com um clássico da moda 'sapatistica'; um Very Privé do deus dos sapatos; Christian Louboutin
Se você não sabe quem é, eu vou ser justa e pularei o puxão de orelha e resumirei com uma breve biografia, o dito começou a vender sapatos com 16 anos de idade e foi o criador dos sapatos de solado vermelho, sem mais, vamos ao meu modelo favorito:








Very Privé...






(minutos babando em cima do teclado depois eu continuo meu post...)






Bom, mas como todo real criador de grandes coisas, o maldito faz sapatos lindos com uma frequencia de dar ódio, assim como este:








Comentário: Ok, devo ter demorado umas duas horas pra escrever isso, porque eu parei em todos os sites que tinham sapatos do CL e fiquei braindead por alguns instantes, argh, longos instantes, eu admito

PS: Pra quem não viu o começo do blog, a imagem do header é de uma das fotos da parceria Linch+Louboutin

5 comentários:

MandyDarling disse...

Gaaaata, meu coracao bateu mais forte soh de olhar essa fotos. Juro. Eu sou total shoewhore...bisous

Tha disse...

olá! sou da comu DFV,
hehehe os sapatos sao bem sua cara mesmo!
vou favorita-la...ok!?

beijos

Deveria estar estudando disse...

Fia, tirei uma foto sentada em um sapato gigante, em um cinema daqui, da estréia de sex in the city, depois posto. Fui!

Anônimo disse...

hm, não sou mto partidária do peep toe, mas são belos MESMO
dinheiro, pra que te quero....

Unknown disse...

Lindos!
Antes eu não gostava de sapatos, era só tênis. Burra que eu era, mas agora amo sapatos e eu teho um muito parecido com o da 1° foto lá em cima.
;*