terça-feira, 1 de julho de 2008

Santa Academia

Quem nunca desistiu de se matricular em uma academia que atire a primeira pedra, agora estar decidida a fazer, gostar de se exercitar, mas entrar em panico e desistir de fazer a matricula TRES VEZES não pode ser normal. Ok, eu minto, sei que isso acontece.
Argh, só o fato de ser muita gente aglomerada em uma sala grande fazendo mil e uma coisas diferentes já me deixa atordoada, agora musica, suor, roupas justas, me deixam apavorada!
Mas vamos lá, quem sabe amanhã eu consigo, blergh ahahahha

Fiquem com tirinhas infames sobre exercicios hahahaha:


5 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente eu NUNCA vou conseguir me matricular na academia. Mas acho que vou pegar uma corda dessa promoção da coca-cola e pular corda em casa só para não ser totalmente sedentária.

Denise Akemi disse...

não ajudando em nada mas...odeio academia também hahahaha
procura outro tipo de exercício físico, eu por exemplo fui fazer aula de circo! super divertido e um exercício bom! =]
tá, quem perguntou né?! =X hehe

M disse...

ai bicha

nem me fala


eu tenho personal treiner...

o que ordens medicas de se mover não fazem com a gente, ne?


faz o mundo de academias se explodir e tudo virar um grande sofa em frente a uma tv que passa desenho animado 24hrs por dia?

Rachel P. disse...

Eu sou taurina e taurinos não vão à academias.


rs.

Anônimo disse...

Eu odeio puxar ferro, mas gostava das aulas de aeróbica...
Hidro é uma maravilha pq vc não sente que tá suando, mas desistir por causa do vestiba... Enfim, não me dou com academias tbm!

;*