terça-feira, 8 de julho de 2008

Forget me not...

Comecei mais uma tattoo ontem, ela tá linda demaaaaais, e foi inspirada nesse desenho de uma das minha artistas favoritas, Angelique Houtkamp:


Mas é o que ela significa que mais me fez gostar dela, traduzindo da maneira mais brasil que eu, Gonta e Rach achamos, um simples "esquece deu não, fafavô" HAHAHAHHAHA

Bom, a idéia toda surge em volta da idéia de fazermos diferença na vida alheia, de que eu não gosto de entrar na vida de ninguém se não for pra fazer diferença e pra ser lembrada por tempos e não importa o classico "por mal ou por bem", desde que seja assim.

Assim, até alguém entrar na minha vida de verdade ela tem que ter se provado algo a mais, então não quero que ninguém faça diferenças absurdas pra mim e eu não passe de fulano pra essa pessoa, não quero que se algum dia eu tenha que lutar por uma amizade que eu tenha que lutar sozinha, porque se for assim, qual o sentido?

Bom, fiquem com uma prévia beeeeeeem meia boca da dita tatuagem, que só tá traçada ;D


Ps: Sem contar toda a história dessa coisa old school de ser deixada enquanto o marinheiro/marido foi para o mar :~~

NOTA: Suuuuuper bepantol coadjuvando tão bem quanto o pessoal da favela que aparece subliminarmente no clipe do Michael Jackson com o Olodum:

4 comentários:

Rachel P. disse...

Eu nunca hei de "esquecer d´ocê não"!

É inesquecível e pronto!

Anônimo disse...

Ah!
Eu sempre me apaixono por suas tatuagens. Amei o estilo do desenho... Vai ficar incrivel quando sombrear e colorir.

Denise Akemi disse...

lindíssima! cara, vou assaltar um banco pra ver se começo as minahs tattoos hahaha

Gabi disse...

Adorei o desenho da artista e a adaptação da sua tattoo. Lindos mesmo. Posta aqui uma foto quando você colorir. Ah, você pode me indicar outros artistas que seguem essa linha oldschool?

beijos!