quarta-feira, 18 de junho de 2008

Biografia?

Bom, vamos começar do começo, Camila Maraschin Irala nasceu no dia 6 de dezembro de 1988 no centro de São Paulo.

Bom, apesar de ter morado em SBC por alguns anos, minha vida sempre continuou acontecendo em São Paulo. Uma das perguntas foi sobre como eu comecei a adentrar o mundo do underground e afins, então vamos lá. Quando eu tinha 12 anos eu e a minha irmã saiamos de carro de vez em quando, davamos voltas pela Rua Augusta mas praticamente nunca entramos em nenhum lugar por aqui.
Minha primeira saida oficial foi quando conheci o falecido Gotham, virei fã de bloody mary, enquanto ouvia falar das pessoas que eram conhecidas por lá. Mas até os 15 anos de idade eu era chatissima pra sair de casa, conhecia sons por indicaçoes de amigos e fuçando pela internet mesmo, mas com 15 eu resolvi ceder a um dos convites e fui com o pessoal do meu segundo ano e pessoas do colégio em geral (FECAP, que já tinham me mostrado um pouco de psychobilly) no show do Haunted Boys com o Chibuku dai que eu comecei a entrar no mundo do psychobilly.
Eu mantenho meu conhecimento por coisas novas fuçando sites em geral, Myspace e LastFm são os mais simples porque você pode escutar tudo na hora, mas eu acabo fuçando no site da Raucous Records e no fórum de psychobilly brasileiro e adicionei mais uns links aqui: http://del.icio.us/supervixen456/psychobilly

Aonde eu busco inspiração? Uau hahahaha, bom, eu sou curiosissima por natureza, então sempre to fuçando tudo ao meu redor, desde livros, revistas, filmes, sites e coisas do tipo, mas nada disso é util se você não consegue parar pra materializar as coisas na cabeça, por exemplo, ver uma maquiagem em uma revista, analizar porque eu gostei, com o que ela combina, pra que situação se adaptaria, e com tudo eu tento pensar assim, o segredo pra aumentar a criatividade é manter o cerebro funcionando sempre. Apesar de muitos não saberem disso, eu sou uma pessoa muito ligada a arte, tenho uma paixão absurda por pintura, fotografia e cinema e tenho certeza que o fato de eu sempre pesquisar muito sobre isso ajuda a me manter inspirada.

Como eu decidi que carreira seguir? Bom, sair do tradicional "se formar na escola, prestar vestibular e fazer uma faculdade" não é nada fácil, preconceito sempre existe em relação a quem não opta pelo convencional, é claro, mas com a falta de dinheiro e necessidade de começar a trabalhar cedo eu resolvi que ia optar por uma formação mais rápida e que, acima de tudo, eu gostasse de fazer.
No final das contas acho que eu não poderia ter escolhido melhor, fiz um curso profissional de maquiagem e um de cabelo, e comecei a trabalhar com curtas de um diretor amigo meu, (e sinto informar a todas, mas QI (quem indica) conta muito nessa área mesmo, mas correr atrás conta mais ainda) e depois comecei a trabalhar em um salão, mas nesse momento que eu percebi que fazer esses trabalhos com produção é o que eu realmente gosto e não abro a mão por nada atualmente.
Eu tenho vontade siiim de fazer uma faculdade, mas só pelo prazer de aprender mesmo, e a escolhida seria farmácia (oh yé, ao contrário do que muitos pensam também, eu sou apaixonada por ciencia ahahha)

Eu tenho meia manga do braço direito fechado, e uma tatuagem nas costas/cofre/coccix/lugarquetodosfalamquesóputatemtatuagem, no braço tenho uma vitrola, um par de sapatos (que é uma das capas da revista bizarre), um gato preto com um treze, e diversos patuas, tudo cercado com nuvens cor de rosa e morcegos (awwwwwn HAHAHHA) e nas costas tenho rosas azuis e amarelas, com uma navalha e um rubi aka diamante vermelho

Filosofia de vida vem em um proximo post ahhahaha

Argh, eu não sei mais o que vocês poderiam querer saber, escrever sobre si mesmo é terriiiiiiiivel!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow! Legal saber um pouquinho mais de vc.
Bem que eu queria não fazer faculdade e me encher de cursos, mas minha mãe me mataria (ela paga mil e pouco só pra me ver num facul boa, de preferencia pública), e outra que tem esse maldito QI!

Mas fico cada dia mais feliz em saber que não vai ser o fim do mundo se eu resolver largar a facul =D

;*