quarta-feira, 11 de junho de 2008

50'z






Esse foi um trampo de caracterização de um curta chamado 50'z que eu fiz pro pessoal da metodista, foi divertidissimo e eu me orgulhei porque as meninas ficaram muito diferentes, a Larissa das primeiras fotos tinha um cabelo liso com umas camadas bem mais curtas, e a Cris tinha um cabelão assim na altura do peito, isso porque a gente não tinha muito tempo e eu tava sem laque e com uma duzia de grampos, argh ahhahahahh
Amo amo amo fazer isso
------------

Quem tá meio zumbi nesse exato momento sou eu que fui tirada da cama *draminha* ahhahah

E podem continuar mandando as perguntas que eu to formulando aqui o FAQ "Coisas que você sempre quis saber e nunca teve cojones de perguntar" HAHAHAHHA

Ouvindo: Frenzy-Clockwork Toy

7 comentários:

Anônimo disse...

melhor ainda é ter a oportunidade de trabalhar com aquilo que a gente ama :)
(gosto muito do seu blog)

Anônimo disse...

Obrigada por dar uma forcinha no meu blog ;]

Aproveitando o FAQ eu queria saber no que vc trabalha e já trabalhou, como conseguiu os empregos... Acho legal a idéia de uma mini biografia hehehe

;*

polentafria disse...

po, tem que postar o vídeo!
beijo

MandyDarling disse...

Menina que loosho! Vc q fez aquele cabelo bem? Faz um tutorial pra nois! Bisous

Tay disse...

aaah que legal!! uma amiga participou desse curta também.. =****
(sou da diy ^^)

Anônimo disse...

Que legal! Trabalhar com cinema é muito divertido né? Já trabalhei como assistente de figurino e como figurinista e adorei!

Tha disse...

Mini biografia o/
a minha unica duvida é em que vc se inspira, esteticamente, musicalmente, sei la fisolofia de vida... essas coisas!



=*