sábado, 6 de setembro de 2008

Meow.

Sabe, eu nunca fui aquela pessoa que acredita em destino, que acredita que algo sobrenatural rege nossa vida, sempre fui muito cética, afinal, quem não fica perturbado ao pensar que não somos nós mesmos que cuidamos de tudo que nos acontece?

Hoje em dia eu realmente queria conseguir acreditar em destino, pensar que tudo que acontece é totalmente nossa responsabilidade é algo extremamente dificil, quando a culpa é toda nossa as coisas mudam muito de figura; "eu poderia ter evitado isso", "talvez se eu tivesse feito aquilo não teria que passar por essa situação" e por aí vai... O peso na consciencia não é nada leve quando paramos pra pensar nisso, não é mesmo?

Bah, as coisas tomam rumos que eu me peguei pensando "putz, que coincidencia bizarra" coincidencia o caralho, certeza que tudo aconteceu porque até mesmo inconscientemente eu levei a isso, eu posso ser devagar, mas uma hora eu percebo pff ahhahaha e hipocrita jamé!

Bah, ser tão cético pode ser algo tão irritante, adoraria ter a inocencia necessária pra olhar pro que acontece na minha vida e suspirar apaixonadamente...



Sabe as velhas loucas de historinha que tem milhões de gatos? Então, certeza que elas começaram assim, já que enquanto eu escrevo esse post tendo certeza que vou acabar a vida solteira, meu kitkat tá aqui ronronandinho no meu colo, me dando tapa na cara pra eu fazer carinho hiuaiuhauhaiuhiuaha





Ouvindo:
Please
Take this
And run far away
Far as you can see
I am
Tainted
And happiness and peace of mind
Were never meant for me
All these
Pieces
And promises and left behinds
If only I could see
In my
Nothing
You meant everything
Everything to me
-
XOXO

2 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Há! tem uma comunidade que faço parte que lembra o que vc escreveu:
gatos vão comer meu rosto, olha a descrição:
Estou prevendo meu futuro.. não é difícil de acertar.. serei uma velha com cabelo tingido, três pontes na boca, que tem como hobby vigiar a vizinha e o amante italiano com um binóculo. Fumarei mais do que meus pulmões poderão aguentar, beberei mais whisky que o lendário Keep Walking Johnnie Walker e vou me empiriquetar toda para o motoboy que entrega a santa pizza de todo final de semana. Vou ter 12 gatos, não irei precisar cuidar deles, eles cuidarão de mim.. E quando eu morrer engasgada com o nhoque de domingo sozinha no meu apartamento os vizinhos nada escutarão e meus gatinhos famintos comerão meu rosto aos poucos após 7 dias em que meu corpo estiver deitado bloqueando a porta de entrada..

hum.. ou morrerei dormindo..

Sally disse...

que destino cruel o nosso!
mas pelo menos temos os nossos gatos como companhia! ;)