segunda-feira, 18 de agosto de 2008

*suspiro*

Quando eu era mais nova ficava sonhando como eu ia ser como crescer, ao contrário das meninas que queriam ficar cercadas de animais, casar na igreja com homens ricos ou ter uma carreira como modelo eu queria ser empresária, sonhava com o dia que eu estaria andando de tailler e salto alto, coque preso com um lápis e óculos, correndo com uma bolsa de laptop na mão. O mais engraçado é que eu nunca foquei em nenhuma profissão mesmo, só tinha essa imagem na cabeça...

Isso é mais ou menos o que eu imaginava que ia parecer quando era só uma criança não tão inocente ahaha:


Como se pá eu vou ficar daqui uns 3 anos, sendo mais realista possivel:


E eu hoje, melissa, cabelo enrolado (no caso com bobs mesmo), oculos do walmart que é igual a esse gucci (hahahaha), terninho mofado que eu enchi de oncinha, sobreposição sem frase divertida e tal ahahha:



Hoje com 19 anos, nova pacarai pra achar que já cheguei em algum lugar, eu sinto que apesar disso eu tenho um lifestyle bem similar ao que eu tinha imaginado, de um jeito bem diferente é claro, mas que dá pra ter comparações ahahahha
No lugar do lápis prendendo o coque veio os pincéis de maquiagem (porque sendo cabeleireira você nunca vai achar algo pra prender o cabelo quando precisa ahahha), no lugar do tailler veio a calça jeans com salto de dança e cinto de caveira, no lugar da bolsa de laptop vem as minhas malas cheias de tranqueiras e o meu celular, aaaah o celular, esse bendito que não sai do meu lado, que tem contato de deus e o mundo, que tá velho e feio, mas que é a minha agenda, sem ele só com muito google calendar pra funcionar essa cabeça ahahhaha

Mas na real o que mais me impressiona é a sensação de "uffa" no final de um dia de trabalho, sentar pra ler uma vogue ouvindo a rádio cultura (no celular, só pra constar ahahha), com bobes de espuma no cabelo, um gato de cada lado ronronando na cama, eu posso respirar fundo e ficar feliz e muito com o que eu tenho, ainda mais nessa idade, e posso afirmar que eu não duvido nada que eu chegue aos 30 de tailler e quem sabe um louboutin no pé. Solteira, é claro.

-------
Não, eu não ganho sempre bem, não eu não trabalho horrores, mas sim eu AMO o que eu faço, e esse post tá tão cheio de segurança que vai precisar de benção, aiuaiuhuiaha:

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post, nossa, mesmo.
Eu sempre me imaginei como você, em algum escritório, de saltos altos e tailler.
Ainda não cheguei em lugar nenhum para poder falar, mas acho incrível que tenha conseguido o que quer - em uma versão muito mais divertida, fato.

Por sinal, falando em Louboutin, sempre lembro de você. Outro dia a Oprah estava com um no programa, e na última Veja saiu a Megan Fox com um Louboutin lindíssimo nos pés. Eu queeero. Hahaha.

Deveria estar estudando disse...

Que fofa, vc, Vixen!
Minha vida tomou rumo um pouco diferente do que eu imaginava...
queria ser rock star...haha.
Mas a banda não deu certo e eu virei advogada em um escritório ridículo, que larguei por um concurso onde posso usar blusa de banda com salto e tenho uma sala só pra mim, uma estagiária (que carinhosamente chamo de Emily) e posso usar minha sala para maquiar todas as colegas. E isso aos 28. O que eu queria hj? viver de moda e rock n´roll.
Vc tem só 19 e já é tão independente...isso é muito!
Adorei seu post cheio de confiança, assim que tem que ser.
bjks!
Ah, também tenho gatos em volta de mim. Dois lindos filhotes.

Deveria estar estudando disse...

já te passei esse site? não lembro...

http://www.rolledstockings.com/

Super Megera. disse...

Adoray esse post, também sempre quis ser executiva HAHA. mas, hoje acho que o lance tá complicado, ao menos posso comprar umas roupitchas e sair por aí dando pinta.

segurança é algo tããão bouuum, espero que você a tenha sempre gatã.

beso!

Eliana disse...

Nooooosssa, eu queria ter sido assim com 19! Parabéns, é isso aí! Infelizmente eu tô descobrindo o que eu quero fazer da vida só agora, chegando aos 30... tu é cabeleireira pelo que entendi?

Rachel P. disse...

É amiga, por isso que eu te amo!
Eu nunca imaginei nada,sério.
Fui no faro,no instinto e me descobri mãe,esposa e,just like you, empresária.
Quando comecei a trabalhar,me bateu a certeza que eu nasci pra ser dona,nem que fosse da minha pia de louça.rs
Acho que como eu,vc tem aquela coisa de que se for pra trabalhar no ritmo dos outros,não rola,mas se for no seu, vc vira 3 noites trampando feliz.Comigo funciona assim.
Eu só posso afirmar uma coisa, de todo meu coração:apesar da nossa diferença de idade, vc é uma das poucas amigas que eu amo verdadeiramente,que eu sei que tem todo o potencial do mundo,e que tá sempre no mesmo nível que eu-o próximo.

[insira aqui um patuá,um ebó e uma mandinga]

Vanny Vixen disse...

Putss...quando eu tinha sua idade já pensava que estaria trabalhando com C.Kamura!hahaha... acordava cedo pa carai....não tinha dinheiro então ia pra Teruya e pra Ikezaki fazer aqueles cursos digratis e trabalhava a tarde num salão! Já era casada mas não via meu marido, aí tive que largar pq o Leandro adoeceu e eu tinha que cuidar dele! Penso em voltar todos os dias mas por incrível que pareça, gosto de trabalhar para os outros! Gosto do dimdim que o Abílio deposita todo dia 15 e 30 na minha conta!! Se eu ganhar na Mega Sena vou montar um Centro de Estética chiquéerrimo e você será minha maquiadora Oficial!!haha

vai aí uma mandinga!! tchurchupáaa...tchurchupáaa...tchurchupáaa...tchurchupáaa...tchurchupáaa...tchurchupáaa...tchurchupáaa...