domingo, 29 de junho de 2008

Ai ai...

Bom começo de semana mais gripada que sei lá o que, minha compania nesse exato momento são os 98474849857 mil bordados que eu comecei a fazer, chimarrão, chocolate quente, e 1001 lencinhos de papel, se a semana não for melhor que isso eu vou ter uma pneumonia, sem brincadeira hahahaha

Bão, boa parte das minhas filosofadas internéticas começam no santo orkut, e esse tópico me fez ter certeza que o que eu escrevi ainda vai me servir de conselho um dia ahahhaha porque é simples, a gente pode falar, mas quando é com a gente, é bem mais dificil se achar, e é tão mais fácil se achar projetando seus problemas nos outros.

Muitas muitas muuuuuitas noites já passei com alguém chorando no meu colo, e eu falando coisas que eu teria dado a vida pra escutar de outra pessoa em alguma situação no passado, mas infelizmente não funciona assim
Só não se permitam se tornar pessoas frias por causa disso, eu sei que eu evito muitas coisas por saber que aquilo pode e vai me machucar algum dia.
Quando você vê todas as pessoas proximas de você te falando o quanto você é fria, arisca, antisocial e coisas do tipo, você vai parar e pensar "nossa, o que eu to fazendo de errado? Todas as vezes que essas pessoas precisaram eu sempre fui aquele ombro que elas sabiam que ia estar ali e mesmo assim to sendo chamada de fria??" é aí que você para e vê, na real, elas só tão retribuindo e não te querem do lado delas porque você é uma boa conselheira, uma mãezona, porque se sentem seguras, mas porque gostam de você e te querem bem e por perto, agora me diz, tem algo mais gostoso que isso?