quarta-feira, 28 de maio de 2008

...

Eu cresci de uma certa maneira que pra algo me atingir, me chamar a atenção, me fazer pensar, tem que ter uma essencia muito unica. Nunca defini nenhum padrão pra coisas que me chamam a atenção, acho que nunca conseguiria pra ser bem sincera, mas de fato tem certas coisas que simplemente fazem eu voltar a cabeça e olhar de novo.
Atualmente isso acontece muito com fotos, e hoje postaram um site na DIY for vixens no orkut que conseguiu o que poucos conseguem:
http://www.whokilledbambi.co.uk/
Sim, é um site com conteudo esquizofrenico, mas como eu digo: "Nunca falei que não sou louca!"

Mas teve uma imagem em especial nesse site, do fotografo Aaron Hobson que me fez voltar algumas vezes a página pra olhar de novo, e acho que é bizarramente raro ver imagens que passem tanta coisa como essa:


E lá se vai outra madrugada com filosofias baratas, ainda terá uma só sobre como eu odeio colocar titulos nas postagens, blé

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixen!!!
bom demais esse site, né? adorei seu post.
O primeiro post do meu blog foi sobre o site pq é o primeiro que eu entro todos os dias.
coloquei algumas fotos: http://deveriaestarestudando.blogspot.com/2008/05/who-killed-bambi-da-srie-os-sites-que.html

bjks
Mel